Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

VEM AÍ!!!! CAMPAL DO IATAI DE 15 A 17 DE JUNHO

CAMPAL DO IATAI – ESPERANÇA EM AÇÃO - DE 15 A 17 DE JUNHO
Por: Cirineu Santos

Cartaz da Campal do IATAI
Caravanas das Igrejas da Missão Oeste do Pará – MOPa, estão se mobilizando em mais de 17 cidades para participar de um dos maiores eventos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que acontece todos os anos no Instituto Adventista Transamazônico Agro-Industrial – IATAI. O evento, denominado Campal do IATAI, terá a presença de um dos maiores quartetos da América Latina, o Arautos do Rei e o Pastor Ivan Saraiva, orador no evento.

Vista aérea do IATAI
A programação deste encontro inicia no dia 15 de junho, próxima sexta, e encerra no domingo, dia 17. Aberto ao público, membros da igreja Adventista aguarda a todos no evento. O IATAI fica localizado na rodovia Transamazônica, km 152, na cidade de Uruará - Pará. O colégio é considerado o "Colégio do Coração da Amazônia", administrado pelo atual diretor, Pr. Antonio Edson.

UM POUCO MAIS SOBRE OS ARAUTOS DO REI

Com 45 álbuns o Arautos do Rei comemorou 50 anos em 2012. Nesta história foram 26 formações que se reencontraram na apresentação que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera sábado 10/03, às 19h.

Os Arautos do Rei fazem parte do Ministério A Voz da Profecia, que teve por mais de 30 anos o Pastor Roberto Rabello como orador e completa 70 anos em 2013. A Voz da Profecia, pioneira em programas evangélicos de rádio no Brasil, deu origem ao que hoje é a Rede Novo Tempo de Comunicação. Apesar de ser mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o quarteto Arautos do Rei é reconhecido pelas grandes denominações cristãs do país. “A identificação com os Arautos e com a Voz da Profecia é muito grande. Não tem como escrever a história da Assembleia de Deus sem dizer que nestes últimos 50 anos os Arautos fizeram parte da (nossa) história”, revela o Pastor Samuel Ferreira, líder da maior igreja evangélica do Brasil.

Campal do IATAI no ano passado
A primeira apresentação do grupo aconteceu em 21 de outubro de 1962, no então Auditório Guanabara, localizado na Rua da Matriz. Com a presença do ex-presidente Juscelino Kubitschek, o grupo musical participava da inauguração das novas dependências da Voz da Profecia, projeto que nasceu nos Estados Unidos e tem como objetivo anunciar o cumprimento das profecias bíblicas. A apresentação servirá para gravação de um DVD em homenagem aos 50 anos do grupo, que já recebeu por dois anos consecutivos (2008 e 2009) o troféu Talento, maior prêmio da música gospel nacional, na categoria Grupo Vocal. 


Arautos do Rei 
A formação atual tem Ozéias Reis como primeiro tenor (voz mais aguda), Társis Iraídes como segundo tenor, Jairo Souza cantando barítono e Milton Andrade, baixo (timbre mais grave). O pianista é Ricardo Martins. Eles são herdeiros de um capítulo vanguardista da música nacional: os Arautos foram os primeiros a gravar um DVD (Eu Não Sou Mais Eu, 1999) no meio gospel.

Venha fazer parte desta história! VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

ARAUTOS DO REI, anunciando a ESPERANÇA, NA CAMPAL DO IATAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog