Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

CRIANÇAS MORREM AFOGADAS

CRIANÇAS MORREM AFOGADAS EM PISCINA DE EMPRESA EM ITAITUBA
As duas crianças, de 05 e 07 anos, foram encontradas já mortas dentro da piscina

Negligência, destino, descuido? Seja qual for a resposta as famílias de duas meninas, uma de sete anos e outra de cinco anos, estão vivendo o triste drama da dura perda de suas filhas. Elas morreram afogadas quando brincavam em uma piscina que fica em exposição no pátio de uma empresa que revende o produto.

As menores quando foram localizadas já estavam mortas nada mais podendo ser feito para salvá-las. Seus familiares comunicaram à Polícia, que providenciou o resgate dos corpos com apoio do Corpo de Bombeiros e Samu. As duas crianças morreram por volta das 14 horas de sábado, dia 09. As vitimas de forma inocente começaram a mergulhar dentro da piscina e acabaram morrendo.

As crianças tiveram a facilidade de acesso às piscinas que ficam em área aberta em frente à empresa. As duas pequenas vítimas residiam em ruas adjacentes a empresa localizada na 13ª Rua, em Itaituba – Pará e segundo alguns moradores da área, já era comum crianças sempre estarem brincando nas piscinas, sendo que essa foi a primeira vez em que ocorreu uma tragédia dessa proporção. Inclusive foram alguns vizinhos que descobriram os corpos das duas meninas e comunicaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros.

A Polícia está apurando com detalhes tudo sobre o trágico acidente. No local surgiram diversas polêmicas, muitos culpando a empresa que deixa as piscinas como mostruário sem qualquer proteção em torno delas, o que facilitaria o acesso das crianças, mas representantes da empresa se defendem e dizem que os pais foram os verdadeiros culpados porque não tiveram o devido cuidado com as crianças, que estavam em uma área, em plena tarde.

Com a tragédia que deixou desolados os pais e parentes das duas meninas, a área foi isolada, mas os donos da empresa ainda não se pronunciaram sobre o caso na imprensa.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog