Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BANDA DE MÚSICA DIEGO COTES DE MORAIS

BANDA DE MÚSICA DE URUARÁ SE APRESENTA LOGO MAIS ÀS 11 HORAS EM BELÉM, REPRESENTANDO A TRANSAMAZÔNICA. TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV CULTURA DO PARÁ

A A banda de música de Uruará, da escola de música municipal Diego Cotes de Morais, se apresenta logo mais às 11 horas da manhã, no 25º Festival Internacional de Música do Pará. A banda é a única dos municípios da Transamazônica que foi convidada para participar do Festival e está representando a região na capital. A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Cultura do Pará.

Desde domingo (3) está acontecendo em Belém, o 25º Festival Internacional de Música do Pará. Além dos espetáculos e shows musicais, o Festival também vai oferecer cursos e aulas sobre educação musical. A programação é gratuita e segue até o dia 15 de junho.

O Festival Internacional de Música do Pará é um dos maiores do país, evento tradicional incluído no calendário oficial da cidade de Belém pelos múltiplos aspectos que congrega num só acontecimento. O evento reúne músicos profissionais e estudantes em intercâmbio oferecendo cursos, masterclass e palestras reforçando o objetivo primeiro da instituição realizadora, que é de educação musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog