Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

URUARÁ - UM CANTEIRO DE OBRAS

GINÁSIO POLIESPORTIVO DA VILA BRASIL ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO
Por Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Zé fotógrafo e Eliel Santos

Ginásio Poliesportivo da Vila Brasil
Ginásio Poliesportivo da Vila Brasil
Dentro do cronograma estipulado, a construção do Ginásio Poliesportivo do Bairro Vila Brasil, frente à Escola Antonio Roque Lopes, já está em fase final. De acordo com Benjoelson Santos de Oliveira, fiscal da obra, 90% já foi construída. “Temos uma previsão de concluir a obra no prazo de um mês e meio. Esta semana estaremos aumentando o número de funcionários, para acelerar a conclusão dos 10% restantes”, informou.

Fiscal de obras, Oliveira e o repórter Cirineu Santos
Oliveira informou ainda, que o ginásio tem capacidade para 12 mil pessoas. A obra recebeu arquibancada, banheiros, camarim e, em fase de acabamento a laje do palco. “O ginásio já está coberto. Ao redor. Nas laterais teremos a construção do estacionamento, playground e de uma creche de grande porte, já determinado pelo prefeito Eraldo Pimenta”, explica.

Quadra poliesportiva da Melvin Jones
Quadra poliesportiva do IEU
Uruará está recebendo três quadras poliesportivas cobertas, com palco, iluminação, totalmente equipada. As quadras estão em fase de conclusão. Uma, às proximidades das escolas Francisca Lima, outra no pátio do Instituto Educacional Uruará  - IEU e outra no pátio da escola Melvin Jones e, a construção do Ginásio Poliesportivo no Bairro Vila Brasil.

Quadra poliesportiva da Melvin Jones
Ginásio da Vila Brasil
De acordo com o prefeito Eraldo Pimenta, estas quadras poliesportivas foi uma emenda parlamentar do deputado Federal José Priante. “Estas quadras foram emendas do deputado do PMDB, Priante, no valor de 490 mil reais cada uma. Já o ginásio construído no Bairro Vila Brasil, foi um recurso que conseguimos com a Norte Energia,” explica.

Quadra na Av. Pará
Além dessas quadras e do ginásio poliesportivo, o governo Uruará da Gente está construindo uma  quadra em frente ao IEU, na Av. Goiás e outra quadra, na Av. Pará, com recursos próprios.

Equipe trabalhando
Inúmeros investimentos aplicados no Município em todas as áreas, tanto para a educação, para a cultura, para a agricultura, na saúde, para o esporte, para as famílias, enfim... Esforços de uma equipe unida e comprometida com o progresso do Município, que se destaca na região.



  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog