Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

SAÚDE - COMANDO MÉDICO RURAL

MAIS UM COMANDO MÉDICO RURAL REALIZADO COM SUCESSO PELO GOVERNO URUARÁ DA GENTE
Todos finais de semana uma comunidade rural recebe a equipe do Governo Uruará da Gente - um governo itinerante

Por: Cirineu Santos e Karen de Oliveira
Fotos: Célio Birro e Eliel Santos

Prefeito Eraldo Pimenta
A Comunidade Imaculada Conceição, do km 190 sul, recebeu neste domingo, 03, o Comando Médico Rural, com atendimento médico, odontológicos e emissões de documentos. O comando médico rural, compromisso do Governo Municipal, atende nos finais de semana as comunidades do Município. O governo realiza ainda a recuperação das vicinais e pontes e reforma, ampliação e construção de escolas.

Equipe odontológica
Prefeito Eraldo Pimenta e agricultores
Para o odontólogo Alexandre Alves, a comunidade sempre é bem receptiva e, agora com o odontomóvel facilitou ainda mais os atendimentos nas zonas rurais. “Facilitou nossos trabalhos, pois não estamos fazendo só a extração dentária; estamos realizando atendimentos mais avançados como limpeza e restauração. As ações do governo Uruará da Gente estão cada vez mais avançadas nesta área, com atendimento de alta qualidade que em outros municípios não tem”, ressaltou.

Comunidade do km 190 Sul
Quem também frisou as ações do Governo Municipal, foi o odontólogo Cezar Cremasco, dizendo que os atendimentos nos comandos rurais estão sendo feitos de uma forma efetiva. “Os trabalhos que prefeito Eraldo Pimenta está fazendo com sua equipe é motivo de elogio. Está de parabéns”, frisou.

Distribuição de medicamentos
O agricultor Pedro Lopes, morador há 34 anos no km 190 Sul, disse a nossa equipe de reportagem que o governo Uruará da Gente sempre cumpriu com os compromissos administrativos. “Sempre as estradas vicinais foram recuperadas; tivemos atendimentos médico e muitas outras coisas... Pois ninguém imaginava ter energia, e hoje tem energia na comunidade. Estes comandos médicos têm facilitando nossa vida. O prefeito é excelente administrador. Nosso Município está igual a uma capital”, falou.

Agricultora em discurso 
A agricultora Maria Zeza Silva Nunes, disse que toda a família foi atendida. “Gostei muito do comando Rural. Meus filhos e eu fomos bem atendidos, com médicos e dentista; sem contar com uma bela escola que foi construída na comunidade. O Prefeito está de parabéns. Sou moradora de Uruará há 35 anos, e vejo diariamente a transformação da cidade. A gestão do Prefeito Eraldo Pimenta é comprometida com a população”, mencionou.

Agricultor em discurso
O agricultor Antunes dos Santos, falou da grande satisfação de receber a equipe itinerante do Governo Uruará da Gente e mencionou ainda das emissões dos documentos. “Este comando rural, com atendimento médico e odontológico é muito importante, além das emissões de documentos e distribuição de remédios”, falou.

Vice -prefeito Laércio Barros
Miguel Oliveira de Lima, presidente da comunidade, falou do compromisso do prefeito Eraldo Pimenta e sua equipe. “Este comando foi muito bom. Bem organizado! Agradeço ao Governo Uruará da Gente pela homenagem que fizeram ao meu pai, Gonçalo Miguel de Lima, pioneiro na região, que faleceu em 1996 e hoje a escola recebe seu nome”, disse.

Prefeito Eraldo recebido por agricultoras com carinho
O Prefeito Eraldo Pimenta falou que todos os finais de semana a equipe está escalada para atender as comunidades rurais com os comandos médicos. “Juntamente com inaugurações de obras. Aqui na comunidade do km 190 Sul, a inauguração da Escola Gonçalo Miguel de Lima, uma homenagem a um grande homem, que foi vereador e que deixou muitas lições de vida, não por ser um ex-parlamentar, mas por representar lutas de um grande pioneiro e, que seus esforços valeram a pena depois de quatro décadas de luta aqui na transamazônica”.

Prefeito Eraldo Pimenta e agricultor
O prefeito falou também que é gratificante ter a equipe do Governo Municipal unida e comprometida com Uruará. “Todos servidores, juntamente com a Câmara de Vereadores e cada família uruaraense, que compõe o querido governo Uruará da Gente”, finalizou.

Atendimento com enfermeiras
Hora do Almoço


CAR - Cadastramento Ambiental Rural
Emissão de documentos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog