Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LUTO - URUARÁ PERDE LOCUTOR JEOVÁ ROCHA

COMUNICAÇÃO DE URUARÁ ESTÁ DE LUTO

Vitima de um acidente ocorrido no dia, 9 de junho de 2012, faleceu na manhã desta sexta-feira, 15 de junho, o locutor Jeová Rocha que estava no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira, e havia apresentado uma melhora, mas, nesta manhã seu estado de saúde piorou e ele não resistiu.

Amigos e familiares estão extremamente abalados pela perda do ente querido e a comunicação de Uruará está de luto. Jeová trabalhou na rádio Regional FM de Uruará apresentando o programa Interação por sete meses entre 2009 e 2010. Atualmente ele trabalhava com locução em carro som de propaganda. Grande companheiro e amigo que ficará vivo para sempre nos corações de cada um que o conheceu.

Um comentário:

  1. Saudade do meu primo tão querido. Jeová Rocha, o coração aperta de tanta dor, pois é uma perda inrreparável. Um grande homem,e, não digo isso por que Ele se foi, e sim porque é justo tecer este comentário.
    De fato, Jeová Rocha, deixa uma família inteira com saudades, amigos de Paragominas onde começou sua vida, Tailândia e atualmente em Uruará e todos os outros lugares que passou e deixou pegadas de amizades verdadeiras... Um pedaço dos nossos corações está sendo arrancado por uma força destruidora, a "morte".
    Jeová Rocha primo,sobrinho,tio, filho, pai, irmão, esposo e amigo, que seu espiríto descanse em paz.

    Andréia Rocha

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog