Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

LUAU SERTANEJO - VOCÊ VAI SE APAIXONAR

SISTEMA DE SEGURANÇA É DESTAQUE DO LUAU SERTANEJO
Por Joabe Reis

Todos os meses o público de Uruará e região têm a oportunidade de assistir a um show com estrutura de alto padrão de qualidade sempre na 2ª quinzena de cada mês, mas no mês de julho, no mês de férias, serão dois shows, Diogo e Ernane de Goiânia no dia 14 e o outro show marcará o retorno de Rodrigo Alves que fará o lançamento o seu novo CD e DVD no sábado dia 28 de julho.

Os shows sempre acontecem no Clube SOCRECA. O sistema de segurança preventivo garante a realizações dos eventos sem nenhum transtorno para o público que se diverte com segurança total. São 15 seguranças particulares e acompanhamento da polícia militar que fazem ronda nas proximidades do clube.

O Luau Sertaneja é promovido pela R&B Produções - Ricardo e Baiano e Rádio Regional FM de Uruará. O Luau desde o dia 26 de maio de 2011 formou uma parceria entre R&B Produções e a rádio Regional FM 91.3 e de acordo com Ricardo e Baiano desde o início da parceria aumentou a venda de ingresso antecipado e é registrado recorde de público a cada mês. O público estimado num dos shows realizado no dia 18 de maio de 2012, o show Circuito Tcnomelody, por exemplo, foram vendidos 727 ingressos antecipados e 1.314 ingressos vendidos, pra se ter uma ideia normalmente a venda de ingresso antecipada nã ultrapassa o número 200. E a cada mês a R&B Produções procura inovar trazendo shows ainda maiores e com mais qualidade e com mais conforto para o público pagante. R&B e Rádio Regional agradecem a todos que tem ido aos shows e a todos os patrocinadores pelo apoio fundamental para o sucesso do Luau Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog