Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LUTO EM BRASIL NOVO

BRASIL NOVO LAMENTA A MORTE DO VEREADOR NORBAL

Vereador Norbal
Na tarde desta terça-feira, 26, o Município de Brasil Novo perdeu um importante personagem de sua História. Depois de passar 13 dias internado no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira lutando pela vida, o vereador Arlindo Norbal não resistiu e faleceu às 15 horas da ultima terça-feira (26) aos 55 anos de idade vítima de uma inflamação generalizada no esôfago causado por uma espinha de peixe.

Vereador Norbal
O fato aconteceu há 16 dia atrás, em uma viagem que o vereador fez em visita às terras de seu filho no KM 40 de Itaituba. Após o incidente, Norbal ficou por dois dias no em um Hospital da cidade de Itaituba. Não tendo sucesso no tratamento a família, e o próprio vereador, decidiram buscar tratamento no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira. Durante a viagem Arlindo Norbal ainda teve que passar uma noite internado em um hospital do município de placas.

No dia 13 ao chegar a Altamira, o parlamentar foi submetido a uma cirurgia para a retirada do esôfago pelo fato de que a inflamação já se encontrava em um processo generalizado.Durante este período o vereador permaneceu em coma na Unidade de Tratamento Intensivo. Na segunda-feira, deu sinais de melhoras, mas infelizmente na tarde de terça feira, não resistiu e faleceu deixando Seis filhos, sendo quatro deles do primeiro casamento e outros dois do último.

Texto: Valdemídio Silva e Hugo Deleon
Fonte: Radio Popular FM - Brasil Novo

Obs: O mediador do Blog Uruará em Ação, repórter Cirineu Santos, lamenta a morte do parlamentar Arlindo Norbal, homem que tive o privilégio de conhecer e acompanhá-lo em suas atividades em prol da população no município de Brasil Novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog