Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

URUARÁ - AGRICULTURA

GOVERNO URUARÁ PODE MAIS ESTÁ CONSTRUINDO SEDE PRÓPRIA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Por: Célio Birro
Fotos: Célio Birro
Colaboração: Cirineu Santos
GABINETE/ASCOM/PMU
O prefeito Everton Banha e equipe estão construindo o prédio da Secretaria Municipal de Agricultura. A área escolhida foi no antigo sistema de abastecimento de água localizado próximo a Avenida Transamazônica esquina com a vicinal 180 Sul. O local estava abandonado e se deteriorando.

Segundo informou o prefeito, em menos de 60 dias a obra estará concluída. A Secretaria de Agricultura terá sua sede própria, evitando gastos com aluguel. Com a construção do prédio, a equipe poderá desenvolver melhor suas ações, podendo receber com maior comodidade os agricultores.
 
A área geral da Secretaria de Agricultura tem 10.000 M² (dez mil metros quadrados). No ambiente externo será construído um estacionamento, viveiros experimentais e, plantas ornamentais para arborização urbana. O prédio será dividido em dois blocos, um com sala do secretário, recepção, cozinha e banheiros. O segundo bloco, salas onde ficarão os técnicos agrícolas, médicos veterinários e engenheiros agrônomos.
 
A Secretaria de Agricultura tem como primordial ação, o desenvolvimento de projetos que visam melhorar a vida do homem do campo e maximizar a economia agrícola no Município. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog