Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

IMPACTO ESPERANÇA 2013

URUARÁ É IMPACTADO COM PASSEATA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
Por: Cirineu Santos

Centenas de pessoas participaram da passeata da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizada na tarde de hoje (20), pelas ruas de Uruará. O impacto Esperança aconteceu em oito países Sul Americano. Aqui em Uruará, foram entregues sete mil DVDs com o tema A Grande Esperança; sete mil literaturas, entre outros materiais, aos moradores do Município.

Durante o percurso, os clubes de Desbravadores do IATAI e Uruará acompanharam a passeata com as fanfarras. Participaram também, os clubes de Aventureiros (crianças de 06 a 09 anos), Jovens e alunos da Escola Adventista de Uruará. Todos iam cantando pelas ruas e impactando os moradores.

O Impacto Esperança de Uruará teve a coordenação dos Pastores Nelmício Macedo e Geferson Oliveira (Uruará), o Pastor Genilson Moura (IATAI), com a colaboração dos pastores, Antonio Tavares e Osvaldo Ferreira (IATAI), e toda a liderança da igreja de Uruará.

A passeata contou ainda com a presença do presidente da Igreja, para toda a região Oeste do Pará, Pr. Nelson José, que falou entusiasticamente da missão da Igreja que é: ir e pregar o evangelho a todos às nações, anunciando a breve Volta de Jesus.

Participou ainda do evento, a Prefeita em exercício Maris Nicolodi, representando o prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha. Além do Secretário de Administração, Luiz Longhi.

Os líderes da Igreja Adventista agradeceram o apoio do prefeito Everton Banha e toda equipe do governo Uruará Pode Mais. O apoio da Policia Militar, na pessoa do Capitão Abud; aos radialistas das emissoras Regional FM e Antena Livre: Adão Carlos, Dj San, Brad Marlei, Ivânia Felício e Joabe Reis; Ao amigo Valfrides e Melquisedeque e todos aqueles que ajudaram na divulgação do evento. Ao amigo Eliézer do Trio Elétrico e, a todos que direta e indiretamente colaborou pelo mega evento realizado na tarde de Hoje.

UM POUCO MAIS SOBRE O IMPACTO ESPERANÇA

O Impacto Esperança é a distribuição anual em massa de livros por parte dos Adventistas do Sétimo Dia para a população sul-americana. Neste ano a data será dia 20 de abril, e mais uma vez os fiéis da denominação (que somam mais de dois milhões no território sul-americano) sairão ao mesmo tempo às ruas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente às pessoas mais de 15 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança. Em 2013, acontece a entrega, também, de um DVD intitulado A Última Esperança, apresentado pelo pastor Luís Gonçalves.

NÚMEROS

A expectativa é a de dar de presente às pessoas mais de 7 milhões e 200 mil unidades do DVD em português e mais de 1 milhão e 350 mil unidades produzidos no idioma espanhol. O material explica, com imagens feitas no Oriente Médio e parte da Ásia e Europa, o que significam as enigmáticas cartas às igrejas conforme o registro do livro bíblico do Apocalipse. Em 2012, os adventistas entregaram de graça mais de 30 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança em um só dia em oito países sul-americanos.

COMO FUNCIONA

Nas igrejas locais, os membros foram divididos em grupos e distribuíram de casa em casa, tanto os DVDs quanto os livros. “Esse é um dos maiores movimentos do gênero na América do Sul. As pessoas receberão um presente especial e nossa ideia que sejam motivadas a conhecer mais o que a Bíblia Sagrada ensina”, comenta o pastor Luís Gonçalves, que apresenta os temas do DVD A Última Esperança.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog