Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESPORTE - FINAL DA COPA FUTSAL URUARÁ 2013

EQUIPES DO GUARÁ E BOCA JR. SÃO AS CAMPEÃS DA V COPA INVERNO DE FUTSAL DE URUARÁ
Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro
GABINETE/ASCOM/PMU

Realizado na noite de sábado, 20 de abril, a grande final da V Copa Inverno de FUTSAL de Inverno, no ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini, onde as equipes Guará (feminino) e Boca Jr. (Masculino) consagraram-se campeãs.

Centenas de pessoas participaram da final. Também participou da cerimônia de encerramento, Diva Cássia, secretária de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Jailson Almeida (diretor de Esporte); Gedon Moreira (presidente da Câmara) e Leandro Oliveira (Chefe de Gabinete da Prefeitura).

O primeiro jogo, disputado pelas equipes femininas Guará e Vulcano, foi bastante disputado, indo inclusive para a prorrogação. A equipe do Guará venceu por um placar de 3X2. Na final do Masculino, A equipe do Boca Jr., venceu de maneira fácil a equipe do Jeito Moleque, num placar de 8X1.

A secretária Diva Cássia parabenizou as equipes finalistas e todos os competidores ao longo do campeonato. “Segundo ela, o Governo Uruará Pode Mais, está cumprindo os compromissos de campanha. ”O prefeito Everton Banha está investindo no esporte e cumprindo os compromissos firmados com a população, inclusive compromisso para o esporte”, disse.

Diva Cássia também agradeceu toda equipe da SELCTUR que esteve envolvida diretamente com o campeonato e disse que outros eventos de Futsal serão realizados este ano.

Foram cinco mil reais em premiação. Além das equipes campeãs, receberam troféu, o artilheiro do campeonato, Darlione, com 21 um gols marcados e o goleiro destaque do último jogo, Robert, pelo masculino; e a artilheira Lorena, com 18 gols marcados durante o campeonato e, a goleira Valéria, destaque da última partida.

Diva Cássia disse ainda, que o Governo Uruará Pode Mais, está realizando o campeonato de Futebol de Campo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog