Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LUTO

DELEGADO ANTÔNIO CARLOS MORRE EM ACIDENTE TRÁGICO NA ESTRADA DA MORTE EM JACAREACANGA
"Viatura em que delegado Antônio Carlos viajava caiu em um abismo,em Jacareacanga".
Um trágico e grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, na rodovia Transamazônica, entre os municípios de Jacareacanga e Itaituba, no Oeste do Pará, culminando com uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas. Uma viatura da Superintendência de Polícia Civil de Itaituba, que conduzia o delegado Antonio Carlos e mais dois policiais, entre eles uma mulher, caiu em um abismo na localidade de Cintura Fina.
O delegado Antonio Carlos, que tinha se deslocado para Jacareacanga a serviço, morreu no momento do impacto. Outros dois policiais, a escrivã Vânia (que é de Santarém) e o investigador Wagner, ficaram gravemente feridos. O diretor da Seccional de Polícia Civil de Santarém, delegado Nelson Silva, em contato com nossa reportagem, disse que ainda não tinha maiores informações, mas confirmou o acidente e a morte do delegado Antonio Carlos, que já foi Superintendente da Polícia Civil em Santarém.
Um avião foi deslocado para Itaituba e deverá trazer os dois policiais feridos para Santarém. Várias equipes médicas, policial e outros segmentos de socorros já se encontram no local do grave acidente. A notícia da morte do delegado Antonio Carlos chocou a classe policial de Santarém e região.
 
Fonte: RG 15/O Impacto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog