Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

SAÚDE - VAN ONDONTOLÓGICA

ERALDO PIMENTA JÁ ESTÁ COM VAN ODONTOLÓGICA COM DESTINO PARA URUARÁ
Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos

O prefeito Eraldo Pimenta recebeu hoje, 02, na cidade de Tatui-São Paulo, a Unidade Odontológica do Ministério da Saúde. Esteve acompanhando no ato da entrega, a primeira dama do Município, secretária de Assistência Social Denise Pimenta, os cirurgiões dentistas: Dr. Cláudio Campelo e Dra. Silvana Brandão.
A Unidade ODONTOLÓGICA foi um fruto dos esforços incansáveis do parlamentar atuante de nossa região, o deputado Federal Priante, e toda equipe da Secretaria de Saúde, administrada por Suraia Ordones e a Câmara de Vereadores que buscam constantemente, benefícios para Uruará.

A Unidade é toda equipada com Raio X, Auto Clave, central de ar , mini geladeira, equipamento top de linha Gnatus, fotopolimerizador, compressor odontológico, com canetas de alta e baixa rotação, amalgamador, cuspideira, balcões funcionais com pia, exaustor, todos com adaptações para mobilidade nas ruas e estradas, iluminação externa e interna, acoplada com um grupo gerador de 20 KV para tocar todos os equipamentos... Em fim... Uma Van completa que atenderá a população do Município, tanto zona urbana quanto rural.

Na ocasião da entrega, Eraldo Pimenta agradeceu ao deputado Priante, agradeceu ainda a equipe da Saúde, aos vereadores e reafirmou mais uma vez, “onde tiver de ir buscar recursos pra Uruará eu vou, seja em Belém, seja em Brasília, seja em São Paulo... Onde precisar, estarei indo. E esta Van Odontológica é mais uma conquista do Governo Uruará da Gente para o querido povo de Uruará”, disse o prefeito emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog