Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

ERALDO PIMENTA É ELOGIADO

SENADORES DA REPÚBLICA E PRESIDENTE DA NORTE ENERGIA PARABENIZAM ATUAÇÃO DO PREFEITO ERALDO PIMENTA FRENTE À LIDERANÇA DO CONSÓRCIO BELO MONTE

 
Com diretor da Norte Energia
O Dr. Carlos Nascimento, presidente da Norte Energia, falou da importância do Consórcio Belo Monte e do trabalho que o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, está fazendo frente à presidência do mesmo. "O Consórcio Belo Monte, desde seu gênesis, tem contribuído muito para o desenvolvimento não só da região, mas pelo progresso nacional", enfatizou em seu discurso na audiência realizada ontem na ACIAPA.


Eraldo Pimenta e Senador da República
Quem também parabenizou a atuação do prefeito foram os Senadores da República. Para o senador, Ivo Cassol do PP - RO, o discurso do prefeito Eraldo Pimenta foi convincente, pois demonstrou a preocupação que Eraldo tem para com esta região. “Eraldo tem liderança. Quero parabenizá-lo pela sua atuação aqui nesta região. Seu discurso foi firme e convincente”, destacou o senador.
Eraldo Pimenta, Dr. Antonio Coimbra (NESA) e Dino Barile
Para o senador Delcídio do Amaral (PT-RO), o discurso do prefeito foi de fundamental importância. “Iremos avaliar estas questões citadas pelo presidente do Consórcio Belo Monte, Eraldo Pimenta, como é o caso da reforma tributária, e as melhorias para estes municípios de área de abrangência. Na realidade, estes municípios estão bem representados pelo presidente do Consórcio, o prefeito Eraldo Pimenta”, enfatizou. 
 
 
A noite, o prefeito Eraldo Pimenta, diretores executivos da Norte Energia e senadores da República, se reuniram em jantar.

Jantar com diretores da NESA e Senadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog