Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

ERALDO PIMENTA

Saiu no blog do xarope
ERALDO PIMENTA PAVIMENTA SUA ESTRADA POLÍTICA PARA O FUTURO

“Ele é prefeito da cidade de Uruará, região da Transamazônica, tem respaldo, carisma popular e peso político, sendo hoje uma das maiores lideranças da região. E já se articula para alçar vôos mais ousados na política regional”. 

Ao contrário de muitos homens públicos que não estruturam seu caminho político, o prefeito Eraldo Pimenta, de Uruará, mesmo sabendo que não pode mais concorrer à reeleição, trabalha de maneira incansável para o bem estar não apenas da população que o elegeu, mas de todo o município que o reconhece como uma das grandes lideranças de peso na região do Tapajós e Transamazônica.


Eraldo Pimenta, que é tido como um dos melhores prefeitos do Oeste do Pará pode usar seu carisma de homem público para alçar livremente vôos mais altos, seja como Deputado federal, representante do Oeste do Pará na Câmara federal, o que seria ótimo para o povo da região ou mesmo  disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, na qualidade de deputado estadual. Apoio político em forma de votos, com certeza não vai faltar para ele, seja em que ocasião se candidatar, seja para uma cadeira na Assembléia Legislativa ou Câmara federal. O prefeito Eraldo Pimenta é popular e tem demonstrado ser principalmente um político de muita articulação, respaldo e peso.


Árdua trajetória - Apesar de ser mineiro, Eraldo Pimenta já está na região cerca de 30 anos, a maioria do tempo dedicado ao município de Uruará. Além de conhecer a realidade do povo local, o jovem político tem uma trajetória originada “de baixo”; começou como agricultor, comprador de cereais, como pimenta e cacau, além de ter vivido parte de sua vida em garimpos da região do Tapajós.


Eraldo Pimenta foi vereador, prefeito eleito e reeleito por vontade popular, fatos que o credenciam como um dos políticos de grande potencial na região, tendo sido presidente da AMUT, e por três mandatos presidente do Consórcio Belo Monte, onde angariou respeito e admiração de lideranças políticas da região e de grandes nomes na política estadual e nacional. Eraldo Pimenta, um político de visão que vai trazer muitos benefícios a região do Tapajós. Quem viver, verá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog