Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

RECONHECIMENTO

SAIU NO BLOG DO XAROPE...
Postado em 13 de março


Uma dupla de jornalistas peso pesado faz a diferença em Uruará e Trairão, e recebem o reconhecimento do Blog do Xarope

Alessandro
Cirineu Santos
O jornalismo é feito por pessoas competentes Muitas das vezes estas pessoas surgem e se transformam em revelações dentro da mídia. É o caso dos jornalistas e blogueiros, Alessandro Medeiros que atua na assessoria de imprensa da prefeitura de Trairão e Cirineu Santos, que trabalha na assessoria de imprensa da prefeitura de Uruará.
Como se não bastasse a competência dos dois homens de imprensa, eles ainda são titulares de dois dos Blogs mais acessados na região; Alessandro Medeiros, no Portal Trairense e Cirineu Santos, que escreve o Blog Uruará em Ação. A equipe do QG do Xarope reconhece o belo trabalho que fazem os dois profissionais de imprensa e parabeniza os dois colegas blogueiros e homens de imprensa. Parabéns a Cirineu Santos e Alessandro Medeiros, que também são dois blogueiros de peso na região.
Diferentes dos dois bons profissionais citados com muita consideração existem aqueles que invés de trabalhar em prol das boas informações da administração de seus “patrões municipais” os gestores, aproveita somente para puxar-sacos, fazer demagogia barata e levar mentiras para os prefeitos que pagam seus gordos salários.


OBS: O jornalista Cirineu Santos agradece ao reconhecimento do jornalista Hiromar Cardoso do Blog do Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog