Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITO ERALDO E DENISE PIMENTA BUSCAM RECURSOS PARA URUARÁ E CONSEGUEM CONVÊNIO NO VALOR DE 196 MIL REAIS

Na busca de recursos, o prefeito Eraldo e a secretária de Assistência Social Denise Pimenta, conseguem MAIS UMA CONQUISTA, agora na assistência Social. São as ações do governo URUARA DA GENTE para a população.

Hoje dia 05 de março, o prefeito e a secretária assinaram o convênio (SINCOV 782764) da construção de um Centro de Referencia CRAS, para o Município de Uruará.

Na ocasião se fizeram presentes, representantes do departamento de repasse do Orçamento Geral da União - OGU - não PAC - da Gerências de Filiais de Apoio Desenvolvimento Urbano - GIDUR em Belém, Sra. Eliza Marcia Santos Sardinha e Carla Pinheiro Landim, que junto a Secretária Denise Pimenta e o prefeito Eraldo Pimenta, celebraram no valor de 196.320,69 (cento e noventa e seis mil, trezentos e vinte reais e sessenta e nove centavos), entre Caixa Econômica e o Fundo de Assistência Social.

Deste valor, a prefeitura estará entrando com uma contrapartida de 8.180,03 (oito mil cento e oitenta reais e três centavos), confirmando mais uma conquista de toda a equipe da Assistência Social, coordenada pela Secretária Denise Pimenta, que foi mais uma vez em busca de recursos para o Município. “Não medimos esforços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Brevemente, teremos a entrega de um CRAS já construído com recursos próprios, onde tem piscina, área de lazer, modernizado para atender os idosos... Às famílias. Agora assinamos mais este convênio. É Uruará crescendo cada dia”. Comemorou a Secretária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog