Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL

MAIS UMA CONQUISTA PARA URUARÁ! AGORA OS RECURSOS SERÃO DESTINADOS AO SINE, UM PEDIDO DA SECRETÁRIA DENISE PIMENTA  
Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos

Secretária Denise e o Dr. Camelo (SINE)
A secretária municipal de Assistência Social de Uruará, Denise Pimenta, esteve nesta quarta feira, 07, em Belém, pleiteando junto à diretoria do Sistema Nacional de Emprego – SINE, do Pará, materiais para a estruturação do órgão no Município.

Denise Pimenta foi recebida pelo Dr. Raimundo Alves Camelo, coordenador da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Renda -SETER, por meio da Casa do Trabalhador/Sine, em Belém. Na ocasião, a secretária solicitou equipamentos como: materiais de escritórios, de expediente para o SINE de Uruará. “Há necessidade de preparar e documentar as pessoas para o mercado de trabalho. São Trabalhadores em busca de novas ocupações, portadores de necessidades especiais, indivíduos à procura do primeiro emprego. E com a construção de inúmeras obras em Uruará e na região de Altamira, como é o caso da Hidrelétrica de Belo Monte, vim aqui em Belém buscar recursos, também para o SINE de Uruará”, explicou a secretária Denise Pimenta.

O Diretor Camelo elogiou a atitude da secretária Denise Pimenta. “O fato de ela ter vindo aqui em Belém, em busca desses recursos, é uma conquista para a população de Uruará, pois demonstra o comprometimento que a Sra. Denise tem, para com as causas sociais, procurando diminuir assim, o desemprego daquela cidade, a cidade de Uruará”, enfatizou.

Denise em busca de Recursos para o Município
Prefeito Assinando Convênio de 196 Mil Reais
Denise Pimenta ainda visitou outros Órgãos e Secretarias do Governo Estadual. No inicio da semana, dia 05, ao lado do prefeito Eraldo Pimenta, assinou um convênio (SINCOV 782764) para a construção de um Centro de Referencia CRAS, para o Município de Uruará, no valor de 196.320,69 (cento e noventa e seis mil, trezentos e vinte reais e sessenta e nove centavos), entre Caixa Econômica e o Fundo de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog