Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

BELO MONTE

ERALDO PIMENTA CONSEGUIU MAIS CONQUISTAS PARA A REGIÃO DO QUE MUITOS DEPUTADOS QUE ANDAM POR AÍ, AFIRMA PREFEITO IVO MÜLLER DE MEDICILÂNDIA

Eraldo Pimenta entrega os veículos ao prefeitos
Os municípios de Placas Medicilândia e Porto de Moz receberam ontem, 21, veículos e equipamentos reivindicados pelo presidente do Consorcio Belo Monte, Eraldo Pimenta, prefeito de Uruará. O município de Medicilândia recebeu uma ambulância traçada S10 toda equipada e um caminhão compactador de lixo.

O município de Porto de Moz recebeu uma ambulancha (lancha com ambulância) e uma Kombi. A cidade de Placas foi contemplada com um micro-ônibus e uma ambulância S10 4x4 e, o município de Gurupá uma ambulancha.

Uruará receberá nesta sexta feira, 23, a tão esperada UTI traçada montada e uma F4000 toda equipada para transporte de pacientes, uma conquista do prefeito Eraldo Pimenta que tem, enquanto presidente do Consórcio Belo Monte, buscado estes recursos para os 11 Municípios que compõem o Consórcio. O Prefeito de Medicilândia, Ivo Müller, elogiou o presidente do Consórcio Belo Monte, Eraldo Pimenta, ressaltando que “Eraldo Pimenta já conseguiu mais conquistas para a região do que muitos deputados que andam por ai”, afirma Ivo Müller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog