Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

POR UM URUARÁ MELHOR

MILHARES SAEM ÀS RUAS POR UM URUARÁ MELHOR

Segurança, Compromisso, Administração e Transparência, encabeçam as reivindicações da sociedade civil e organizada e a população em geral do município de Uruará em decorrência a insatisfação de todos, com a maneira como o município está sendo administrado, com o descaso e abandono em que se encontra a zona urbana e zona rural do município.

Nesta sexta-feira, 21, insatisfeitos com a falta de segurança, falta de medicamentos nas unidades de saúde, falta de coleta de lixo, péssimas condições das ruas, salários atrasados de servidores, entre outros, levou milhares de uruaraenses vestidos de branco a saírem às ruas da cidade na Passeata Por Um Uruará Melhor.

Cerca de 90% do comércio fechou as portas em adesão ao movimento e diversas categorias de servidores se uniram a população no protesto pacífico. A concentração do movimento ocorreu em frente a Câmara de Vereadores. Com faixas e cartazes os manifestantes perfizeram o percurso passando por ruas de chão com muita poeira até chegarem a frente ao Fórum do município, onde uma carta reivindicatória contendo todas as reivindicações da população de melhorias para o município foi entregue a Promotoria de Justiça e Judiciário local. O mesmo documento também foi entregue a Câmara de Vereadores.

A população requer apoio e atuação efetiva das autoridades competentes em prol de mudanças urgentes no município de Uruará em tudo que se refere a qualidade de vida e direitos constitucionais dos cidadãos do município.

Segundo a Polícia Militar Cinco mil pessoas participaram da Passeata, que se encerrou por volta das 11 horas frente ao Fórum, ocasião em que o Juiz da Comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, recebeu e protocolou a documentação contendo as reivindicações da população.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog