Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DIRETORES DA RÁDIO REGIONAL FM 91.3 PARTICIPAM DE EVENTO EM SÃO PAULO

O SET EXPO, EVENTO DE NEGÓCIOS E DE TECNOLOGIA PARA BROADCAST E NOVAS MÍDIAS DA AMÉRICA LATINA

Os diretores Adão Carlos e Dj SAM, da Rádio Regional FM 91.3 do Sistema Regional de Comunicação, participam nesta semana,  de 23 até o dia 27 de agosto, em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte de um dos principais eventos para broadcast e novas mídias da América Latina, o SET EXPO 2015.

O evento reunirá mais de 10 mil profissionais que atuam em setores como data centers, provedores de internet, redes residenciais, redes de acesso, redes corporativas, automação predial, cabeamento estruturado, instalações elétricas, telefonia, telecomunicações, rádio, entre outros públicos relacionados a esses temas.

Dividido em uma grande Feira de negócios, equipamentos, produtos e serviços e um Congresso técnico-científico, o SET EXPO congrega tanto os principais fabricantes do mercado mundial, quanto os mais importantes especialistas do setor.

Mais de 200 expositores, representando mais de 400 marcas nacionais e internacionais, exibem as soluções mais inteligentes e sofisticadas em produção, distribuição e exibição de conteúdo multiplataforma.

O SET EXPO é uma experiência única que oferece aos seus visitantes não só uma visão sobre as novas tecnologias como também uma imersão nos debates sobre as principais tendências e perspectivas do broadcast em âmbito mundial.

“A importância do SET EXPO se dá pela capacidade do evento de agregar os principais interesses de toda a cadeia do broadcast. A Feira e o Congresso apresentam oportunidades de intercâmbio entre os profissionais que fazem parte do setor e criam possibilidades de realização de negócios no Brasil, na América Latina e no mundo”, explica Olímpio J. Franco, presidente e sócio fundador da SET.

Para Adão Carlos, diretor da Regional FM, foi importante a participação. “Foi muito importante participarmos deste evento, onde aproveitamos para ver o que há de novidade e nos mantermos atualizados com o que há de mais moderno, buscando sempre oferecer o melhor em qualidade para os nossos ouvintes e internautas que acompanham o Sistema Regional de Comunicação diariamente”, disse o diretor geral Adão Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog