Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MAIS UMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ

SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE URUARÁ É ENCERRADA ANTES QUE VEREADORES DA OPOSIÇÃO FIZESSEM USO DA PALAVRA

Presidente Da Câmara de Vereadores do município de Uruará, Gedeon Moreira, encerrou a Sessão Ordinária nesta sexta-feira, 14, sem permitir que os vereadores da oposição, Jackson Oliveira e Zenilson Negão, fizessem uso da palavra na tribuna.

O presidente da casa iniciou a Sessão Parlamentar e em seguida, após apresentação de um solitário requerimento, o presidente abriu a palavra para os parlamentares perguntando se algum vereador queria fazer pronunciamento, quando os vereadores Zenilson Negão e Jacson Oliveira se levantaram de suas cadeiras sinalizando que iriam usar a tribuna o presidente da casa encerrou imediatamente a Sessão. Cerca de 10 uruaraenses presenciaram o fato.

Durante a sessão foi apresentado apenas um requerimento dos vereadores Gilmar Milanski, Zenilson Negão e Jacson Oliveira convocando o prefeito para prestar explicações sobre a situação do município.

Esta foi a primeira Sessão do segundo semestre realizada na Câmara desde o retorno dos vereadores aos trabalhos, já que a sessão que deveria ter ocorrido na última sexta-feira não aconteceu.

Com presença de 10 dos 13 vereadores do município a sessão ordinária desta sexta durou menos de 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog