Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

URUARÁ - O MELHOR LUGAR DO MUNDO


Achei interessante o depoimento do radialista Joabe Reis, é por isso que publico na íntegra aqui no blog: URUARÁ EM AÇÃO.

O MELHOR LUGAR DO MUNDO É O MEU
Por Joabe Reis

Moro no município de Uruará desde 1994, cheguei aqui dois dias antes de completar 12 anos de idade, sou natural de São Geraldo do Araguaia, estado do Pará. E desde então eu venho acompanhando o crescimento desse município com o desenvolvimento progressivo que acontece a cada ação construtiva seja de políticos, de empresários, da sociedade organizada ou do povão em geral e eu sou muito feliz por morar nesse município que apesar da pouca idade já ultrapassou o desenvolvimento de muitas cidades centenárias. 

A sede do município, a cidade de Uruará, já se expandiu muito nesses 18 anos em que aqui já vivi, muitos bairros foram criados e muitas obras de urbanização foram construídas. Tantas coisas boas que já foram feitas por tantas personalidades importantes para a história do município impelem a surgir em mim um sentimento de orgulho por vivenciar esse momento da história, e mais, por poder contar para o mundo os acontecimentos, já que faço parte da imprensa local. Aqui eu quero permanecer e ver multiplicar a minha descendência.  Porque tenho a convicção da imponência que se tornará esse insigne município no estado pelas muitas coisas boas que ainda acontecerão.

Para aqueles que moram aqui por serem obrigados, já que não podem ou não conseguem ir embora, tendo o município favorecido financeiramente à sua continuidade por aqui, podem persistir em falar mal tentando denegrir a imagem do município em detrimento de todas as coisas boas que já foram feitas, mesmo assim não conseguirão seus objetivos de diminuir a grandeza do município pela falta de inteligência que lhes é particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog