Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

INFRAESTRUTURA - URUARÁ RECEBERÁ MAIS 10 KM DE ASFALTO

OBRAS COMEÇARÃO NOS PRÓXIMOS 30 DIAS
Por: Cirineu Santos

O encarregado da empresa que fará o asfalto, João Henrique, esteve no Município nesta última terça-feira, 10, e afirmou que as obras iniciarão nos próximos 30 dias.

Prefeito Eraldo Pimenta e o Secretário Joaquim Passarinho
No dia, 19 de abril deste ano, o prefeito Eraldo Pimenta esteve no Gabinete do Secretario Executivo de Obras do Estado do Para (SEOP), Joaquim Passarinho, solicitando celeridade na licitação dos 10 km de asfalto para o Município. “Na ocasião, pedimos 15 quilômetros, mas o governador autorizou somente 10. Já está de bom tamanho!”, explicou o prefeito, que na ocasião da visita, foi prontamente atendido pelo Secretário Executivo.

Durante a audiência, Eraldo Pimenta foi elogiado pelo Secretário Estadual. “Parabenizamos o prefeito Eraldo Pimenta pela busca de recursos para o Município de Uruará. Agradecemos sua visita à secretaria Executiva, isso demonstra seu interesse em buscar recursos para a população”, disse o Secretário Estadual.

Prefeito Eraldo, Jacy,  Henrique e equipe 
Nesta terça feira, 10 de julho, esteve no Município, João Henrique, encarregado da empresa que fará os 10 quilômetros de asfalto. “A previsão é começar a obra nos próximos 30 dias, estaremos vindo com todos os maquinários: rolo, patrol, caçambas, em fim... Para iniciarmos os trabalhos. A empresa a qual representamos é a SAMPERS - Recuperação e Pavimentação de Vias Urbanas com TST, e, faremos todo o trabalho em parceria com a prefeitura”, explicou.

Máquinas que virão para Uruará
Eraldo Pimenta disse ainda que o governo do Estado cumpriu com os compromissos firmados, trazendo esta obra tão esperada pela população, a qual iniciará nos próximos 30 dias. “A equipe da empresa PAMPERS ligada a Secretaria de Obras do Estado, juntamente com os servidores da Prefeitura, estarão iniciando mais uma frente de trabalho de pavimentação asfáltica, embelezando ainda mais a cidade de Uruará. Um grande avanço para o nosso município, colocando Uruará como uma das cidades que mais cresce, mais organizada e bonita da transamazônica”, ressaltou o prefeito.

Máquinas que virão para Uruará
O prefeito ainda destacou o empenho de sua equipe de governo. “Devo estas conquistas ao fato de ter sempre ao meu lado uma equipe unida e coesa. Meu amigo vice-prefeito, Laercio Barros, a Câmara de Vereadores, os secretários municipais e todos os servidores municipais, enfim... Cada morador deste Município. Todos imbuídos com o espírito de união e comprometidos com o futuro de Uruará!!!”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog