Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ERALDO PIMENTA É ELOGIADO PELO DESEMPENHO DOS TRABALHOS NO MUNICÍPIO

POPULAÇÃO PARABENIZA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ERALDO PIMENTA PELAS OBRAS EXECUTADAS 

Moradores do bairro da Baixada, estão satisfeitos com as obras ali executadas: a revitalização e construção das pontes e manutenção e recuperação das ruas.

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos e Zé Fotógrafo

Ponte reformada na Baixada Fluminense
Uma frente de trabalho da Secretaria de Viação e Obras começou semana passada a revitalização e construção das pontes nas ruas da zona urbana, bem como a recuperação e manutenção das ruas. A equipe está atuando nas ruas Floriano Peixoto, Presidente Vargas e Juscelino Kubitschek, no bairro da Baixada. De acordo com o Secretário de Viação e Obras, Jaci Pereira, não foi possível a efetivação dos trabalhos antes, por causa do período chuvoso que desfavorecia a atuação nas ruas dos bairros, mas agora com a chegada do verão, os trabalhos serão feitos em sua totalidade.

Morador Edilson de Sousa Oliveira
A comunidade do bairro está satisfeita com a atuação da prefeitura, como é o caso de Edilson de Sousa Oliveira, que falou que a obra está excelente e facilitou ainda mais a trafegabilidade. “Quero parabenizar a equipe do governo Uruará da Gente pelas frentes de trabalho que estão atuando em todo o Município. E esta ponte é o resultado de mais um trabalho do Prefeito Eraldo Pimenta. Nós aqui do bairro da Baixada estamos muito feliz com sua administração”, disse Edilson Oliveira.

Moradora Creusa Francisca
Para a moradora da Rua Juscelino Kubitschek, Creusa Francisca, foi uma honra receber a revitalização da ponte frente a sua casa. “Nós moradores da Baixada, estamos satisfeitos com as obras do prefeito Eraldo Pimenta, que não só trabalha no centro da cidade, mas também nos demais bairros e em especial aqui na Baixada.”

Ponte reformada na Baixada Fluminense
Creusa Francisca ainda destacou os investimentos nas áreas da saúde, “uma frota de veículos disponível para a população levando para Altamira ou Santarém como as UTI`s. Agente parabeniza este governo por tudo o que está fazendo por Uruará. Eu acredito, eu confio governo do Eraldo Pimenta”, disse a moradora.

Pioneira Maria Francisca Queiróz
A anciã Maria Francisca de Queiróz, de 83 anos, pioneira no município, também parabenizou os trabalhos executados pela prefeitura. “Acompanho o crescimento de Uruará e tenho muito orgulho de morar aqui. Durante o tempo que moro na região não teve outra administração como a do Eraldo Pimenta. Investiu na educação, na saúde, em obras e, esta ponte aqui, é mais uma, de muitas obras que ele já fez”, disse dona Maria.

Morador Ivo Inácio
Ivo Inácio que tem propriedade rural no Rio do Peixe e uma propriedade no bairro da Baixada, também falou das ações do Executivo. Segundo ele, a administração Uruará da Gente tem trabalhado incansavelmente com inúmeras ações, tanto na cidade quanto no campo. “Nossas vicinais estão recuperadas, pontes construídas e, pra mim, que tenho propriedade rural, é o que mais precisamos. Isto o Eraldo Pimenta está fazendo. Ao chegar aqui na cidade, vejo muitas obras, como: quadras de esporte, calçada e estacionamento na frente da cidade e, aqui no bairro da baixada, as construções e reformas das pontes. O que posso dizer: parabéns a esta administração que se preocupa com o povo”, conclui.

VEJA MAIS FOTOS 



Ponte reformada na rua Juscelino Kubitschek
Ponte reformada na rua Presidente Vargas
Ponte reformada na rua Presidente Vargas
Ponte reconstruída na Rua Juscelino Kubitschek
Ponte reconstruída na Rua Juscelino Kubitschek
Ponte reconstruída na Rua Juscelino Kubitschek
Repórter Cirineu Santos e Ancião Maria Queiróz
Ponte reconstruída na Rua Juscelino Kubitschek
    

  
Ponte reconstruída na Rua Presidente Vargas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog