Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ESPORTE - ALUNO URUARAENSE ENTRA NA ESCOLINHA DE FUTEBOL PROFISSIONAL

ALUNO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL DE URUARÁ, VITOR BARROS, PASSA EM TESTE NO GRÊMIO PORTOALEGRENSE
Por Joabe Reis

Atleta Vitor Barros
A escolinha de futebol Nova Geração vem fazendo um trabalho social muito importante no município de Uruará para a formação de crianças e adolescentes. Uma dessas crianças que recebem instruções na escolinha, Vitor Oliveira Barros, filho do empresário Alailson Barros, conseguiu um feito inédito na Transamazônica, passar no teste da categoria de base do time do Grêmio do Rio Grande do Sul.


O empresário falou com emoção do feito conquistado pelo seu filho. “Essa é uma história fantástica que começou desde os cinco anos de idade dele quando começou a jogar bola, e eu acreditava que podia levar ele a um clube fazer um teste. Tive a iniciativa de levá-lo na peneira do Grêmio e graças a Deus eu consegui abrir as portas através de um amigo empresário e ele foi fazer esse teste. Eu devo muito ao Samuel que faz um projeto social maravilhoso no município de Uruará a quem eu agradeço de coração, que para o meu filho foi o segundo pai”, disse o empresário que ainda agradeceu a todos que o apoiaram com palavras de apoio.

Foram duas semanas de teste até que Vitor foi aprovado. Mas bastou apenas a primeira vez que o garoto tocou na bola para o olheiro aprová-lo, pois depois do treino disse ao pai que precisaria acostumar ter o filho longe de casa por muito tempo.

Atleta Vitor Barros

O autor da grande façanha de sair do interior do estado para fazer um teste num clube de futebol no sul do Brasil e passar, é de uma personalidade forte e muito confiante no seu potencial. Por ser canhoto de grande habilidade deverá ser no futuro um grande meia-armador do futebol brasileiro e como garantiu o seu pai, jamais irá negar a suas origens, ele é de Uruará.

A escolinha de futebol Nova Geração é administrada por Samuel Alves que passa os ensinamentos futebolísticos a dezenas de garotos, dos quais, Vitor foi um deles.

Estamos torcendo pelo sucesso do filho de Uruará no futebol profissional, que você, Vitor, possa nos encher de orgulho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog