Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VIAÇÃO E OBRAS

PREFEITURA FAZ LIMPEZA DE RUAS EM URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos e José Rodrigues
ASCOM/PMU

O prefeito Everton Banha informou que começou à semana passada a limpeza das ruas e avenidas do Município de Uruará. Segundo ele, o trabalho inicial é limpeza, onde a equipe da Viação e Obras está retirando entulhos e melhorando os pontos críticos. “Estamos fazendo uma limpeza geral das ruas, daremos sequência do trabalho, com a recuperação das ruas”, informou.

Everton Banha disse ainda, que o trecho que corresponde entre a Avenida Central até o bairro Progresso, zona leste da cidade, a limpeza já foi feita. “A partir desta quarta, 19, estaremos indo para a zona oeste, que corresponde entre a Avenida Central até o bairro do Morumbi”, disse.

O prefeito ressaltou ainda que além da frente de serviço na cidade, mais três frentes de serviços estão em andamento na zona rural, recuperando os travessões e pontes. “Estamos com uma frente de serviço na zona urbana, mas não podemos esquecer os travessões, por isso, mais três equipes de máquinas estão na zona rural, proporcionando trafegabilidade aos agricultores. Informo que todas as ruas de Uruará serão recuperadas”, concluiu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog