Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SAÚDE

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E MÉDICOS DE URUARÁ DISCUTEM MELHORIAS NO SETOR DA SAÚDE MUNICIPAL

Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos
ASCOM-PMU

Equipe do Governo Uruará Pode Mais
com médicos de Uruará
Os secretários Municipais do Governo Uruará Pode Mais, reuniram com os médicos para discutirem melhorias no atendimento da população. O encontro realizado no auditório da PMU aconteceu em forma de bate-papo, onde os participantes puderam trocar informações e dar sugestões sobre a área da Saúde. “O objetivo desse encontro foi ouvir, discutir, entender e direcionar o atendimento da Saúde no município”, informou a secretária de Saúde Adriana Marques.

Prefeito Everton Banha em visita ao Hospital Municipal
O prefeito Everton Banha parabenizou os médicos pelos trabalhos realizados no Município e enfatizou que a meta do Governo Municipal é oferecer serviços de qualidade aos usuários. “A melhoria na qualidade do atendimento à saúde dos munícipes é uma das principais bandeiras de nossa gestão, portanto, faremos o que for possível para atingir este objetivo”, enfatizou.

Dr. Kamom falando sobre as ações no HMU
Everton Banha ressaltou ainda, que o Governo Uruará Pode mais está realizando investimentos em diversas áreas melhorando os serviços oferecidos e aumentando a cobertura da Atenção Básica, com médicos especializados e serviços de referência.

Vice-prefeita Maris Nicolodi em visita ao HMU
Além dos secretários municipais, participou da reunião, a vice-prefeita Maris Nicolodi, que além de parabenizar a equipe médica de Uruará, solicitou que o atendimento seja humano e que a população seja atendida com carinho, uma vez que o momento de doença é o momento mais frágil do paciente e seus familiares.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog