Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM REDE LA SALLE PROMOVEM CURSOS DE GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA

Por: Cirineu Santos
Com informações e fotos enviadas por Jonnata Arrais via email.

Iniciaram-se nesta segunda-feira, 03, os cursos de geração de trabalho e renda do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o La Salle. Durante a cerimônia de abertura se fizeram presentes a subsecretária de Assistência Social, Leonilda Pontes; o coordenador do CRAS, Jonnata Arrais; e o Diretor a Rede La Salle em Uruará, Irmão Dionísio Haab.

Os cursos ofertados são de tapeçaria, almofadas e pintura em plásticos, com oferta de 60 vagas distribuídas nos três cursos.

O coordenador do CRAS destacou que uma série de cursos será ofertada durante este ano, e que ao término dessa primeira etapa, serão ofertados mais cursos de geração de renda para as famílias referenciadas pelo CRAS.

A subsecretária Leonilda Pontes destacou que a Secretaria Municipal de Assistência Social dará todo o suporte necessário para que o CRAS continue proporcionando um serviço de qualidade para todos. “O prefeito Everton Banha e a secretária de Assistência Social, Daniella Christofoletti não tem medido esforços para que a população tenha um atendimento de qualidade e acesso a cursos que possam gerar renda para as famílias em situação de vulnerabilidade social”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog