Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

FINAL DO CAMPEONATO DE HANDEBOL

PIPOCAS PELO MASCULINO E FÊNIX PELO FEMININO SÃO AS EQUIPES CAMPEÃS DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE HANDEBOL DE URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Silvana e Cirineu Santos
ASCOM/PMU

Equipes que disputaram a final
Terminou na noite deste sábado (29), o 2º Campeonato Municipal de Handebol Masculino e Feminino realizado pela SELCTUR com total apoio da Prefeitura de Uruará, na pessoa do Prefeito Everton Banha, no qual as equipes do Pipoca, pelo Masculino e Fênix, pelo Feminino, consagraram-se campeãs na modalidade.

Equipe Fênix sendo premiada com medalhas
O campeonato que teve início dia 06 de junho, contou com a participação de seis equipes MASCULINAS sendo elas: Havaianos, Os Patos, Zoadores DNA, Pipocas, Inovação e Papai Urso e três do FEMININO: Fênix, Guará e Vulcano. Todas as partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo.

Diva Cássia parabenizando as equipes
Durante o encerramento a secretária Diva Cássia parabenizou as equipes participantes e frisou mais uma vez o compromisso do governo Uruará Pode Mais com o esporte em Uruará. “Foi uma satisfação promover o campeonato de handebol, conseguimos aproximar os atletas que já atuavam nessa modalidade e buscar novos talentos. Foi mais uma conquista! Parabéns aos esportistas”, disse.

Equipe Pipocas recebendo troféu
A classificação ficou da seguinte forma: Pelo Feminino, FENIX num placar de 06 X 05 em cima do GUARÁ. O troféu pra melhor artilheira ficou Gesiana da equipe Fênix.

Equipe Zoadores 3º Lugar
Já no Masculino: 3º Lugar para Zoadores DNA que ganhou por WO da equipe Inovação. A equipe dos PIPOCAS venceu o jogo no placar de 26 X18 em cima da equipe dos PATOS. A melhor defesa foi para Os Zoadores, e, o artilheiro da competição foi Gesimar da equipe dos Patos com 58 gols.

Equipe da Saúde, secretária Diva e o
repórter Cirineu Santos
Durante a edição do campeonato, uma equipe de profissionais da Saúde, acompanhou os jogos, em caso de uma emergência. Na final, estavam presentes as enfermeiras Lívia e Keila Vargas, auxiliada pela técnica Adriany Storch. Quem se fez presente ainda, foi Luis Piacentini um dos percursores junto com os demais do Handebol de Uruará.

Alguns lances
Diva Cássia agradeceu toda a equipe de apoio, principalmente ao Prof. Wilson Nascimento, que não mediu esforços para que esse campeonato chegasse ao final e todas as pessoas que participaram de forma direta e indireta do campeonato.

Wilson Nascimento e atletas
Citou ainda o investimento de quase quatro mil reais em bolas, troféus, medalhas, curso de arbitragem e outras despesas. “Temos certeza que o nosso trabalho não é só relativo ao esporte, como também à cultura e a promoção do turismo e do lazer é feito com muita seriedade como nos foi confiado pelo Prefeito Everton Banha; assim, iremos continuar respeitando a todos e a todas, e, a todas as modalidades esportivas e culturais”. Concluiu.

Equipe Campeã
Artilheira da competição, Gesiana
Artilheiro do Campeonato, Gesimar




Equipe Fênix campeã
Equipe do Guará 2ª colocada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog