Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

POLÍCIA

POLICIAL MILITAR É MORTO EM URUARÁ

O policial militar Clodoaldo Souza de Oliveira 43 anos foi morto nessa madruga por voltas 02h30min horas, em uma casa de festa por nome CASA DA SERESTA, o policial que faz parte da Operação Onda Verde do IBAMA em Uruará, foi assassinado, com 3 tiros por Dorivan de Jesus Pereira.

Segundo informações um segurança suspeitou que Dorivan portava uma arma e chamou o policial que foi averiguar a situação. No momento que Dorivan foi até o banheiro em um beco escuro, o policial abordou o meliante que reagiu vindo a disparar contra o PM, que foi socorrido para o hospital municipal de Uruará mas já chegou sem vida.

Cerca de 30 homens das policias Militar e Civil estão em busca do assassino, que segundo informações empreendeu fuga com outro elemento em uma moto Vermelha. O delegado Goldofredo disse que Dorivan já foi preso há alguns dias por porte de arma, mas pagou fiança e foi liberado, mas segundo o delegado, que está a frente do caso, Dorivan é um elemento perigoso. O Policial Clodoaldo era da policia ambiental e tinha 21 anos de carreira na PM. O Instituto Renato Chaves está sendo aguardado para a pericia e a liberação do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog