Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PREFEITO EVERTON BANHA REÚNE COM GOVERNADOR DO ESTADO

PREFEITOS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E CONSÓRCIOS MUNICIPAIS SE REÚNEM COM GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Naira Mascarenhas

O Presidente da AMUT, prefeito Everton Banha, juntamente com os demais presidentes de Associações e Consórcios municipais (AMAM, AMAT, AMUCAN, AMUNEP, CODESEI, COIMP), foram recebidos ontem (08 de maio) em audiência pelo Governador do Estado do Pará, em exercício, Helenilson Pontes.

Vários assuntos foram discutidos. Na oportunidade, o prefeito Everton Banha, apresentou as demandas da região solicitando investimentos para todas as áreas da máquina Pública.

O prefeito Everton Banha, disse que apresentou ao governo do Estado, as dificuldades da região. “Solicitamos recursos para os Municípios que compõem a AMUT. Para Uruará, apresentei questões relacionadas à Saúde, Educação, questões das estradas vicinais e, investimentos para a agricultura, segurança, entre outros assuntos de interesse do Município. Estamos aguardando a demanda do Estado”, disse.

Banha deixou claro que muitos projetos foram apresentados às Secretarias de Governo. “Estamos buscando recursos através de parcerias, convênios, emendas, enfim... investimentos para Uruará”, enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog