Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

IATAI PASSA POR SÉRIE DE OBRAS E CONSTRUÇÃO

INSTITUTO ADVENTISTA TRANSAMAZÔNICO AGRO-INDUSTRIAL - IATAI
Por: Cirineu Santos 
Fotos: Aninha Leal e Cirineu Santos 
Parabéns a liderança da Igreja Adventista do Instituto Educacional Uruará - IATAI, pela pavimentação e obras de construção que vem sendo realizada naquela Instituição de Ensino. 

Uma das pioneiras da Educação no Município, o IATAI, tem trabalhado com a formação de crianças, jovens e adultos há vários anos. Localizada na BR 230, no km 152 trecho Altamira - Uruará, com área ampla, salas bem equipadas. O programa de estudos é formado com as matérias do currículo oficial somadas a algumas bem peculiares, como Educação para a Vida que tem como lema: Compromisso com seu futuro.

A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em mais de 150 países com aproximadamente 1,5 milhão de alunos. Só no Brasil são mais de 300 unidades escolares que oferecem da Educação Básica à Pós-Graduação, além de 15 colégios em regime de internato, como por exemplo, o Instituto Adventista Transamazônico Agro-Industrial – IATAI.

O IATAI transmite aos alunos, valores éticos, morais e religiosos, proporcionando aos alunos um ambiente de paz, harmonia e amor ao próximo, além de oferecer-lhes uma educação de qualidade. 

Outro diferencial da escola é o intercâmbio com os pais dos alunos. Este elo entre pais, alunos e professores é fundamental para o crescimento em todos os aspectos da aprendizagem do aluno.

O IATAI OFERECE:

Ginásio Poliesportivo
Internet wireless
Laboratório de informática
Piscina semi-olímpica
Dormitórios amplos e confortáveis
Suíte com ar condicionado
Lavanderia
Restaurante
Quartos vip’s
Biblioteca
Conservatório musical
Área com cobertura VIVO

Venha para o IATAI você também. Aqui é o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog