Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA

PAGAMENTO DE FUNCIONALISMO INJETOU R$ 2 MILHÕES NA ECONOMIA DE URUARÁ NESTA SEXTA-FEIRA, 10
Por: Joabe Reis (Jornal O Regional)

Em entrevista ao jornal o regional da última sexta-feira, 10, o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, rebateu aos rumores ocorridos nos últimos dias na cidade, de que os servidores públicos estariam com os salários atrasados e que alguns seriam demitidos para enxugamento da folha salarial.

Eraldo Pimenta, disse que de forma alguma haverá demissões, mesmo o FPM do município sendo reduzido de 2.2 para 2.0 no final de 2011, o que provocou a redução do repasse de verba para Uruará.

O prefeito disse que está buscando recursos em diversos setores da esfera estadual e federal. Segundo ele, não ocorre no município o atraso no pagamento de salário dos servidores, ele explicou que ocorre a demora no pagamento quando determinado setor demora em receber o repasse do referido programa ao qual é atrelado.

O prefeito Eraldo Pimenta, afirmou categoricamente que não há um funcionário sequer com salário atrasado e só na sexta-feira foram depositados R$ 2 milhões de reais da folha de pagamento dos funcionários públicos, contemplando os funcionários de todas as secretarias, no início do mês já havia sido pago os salários da educação.

Na entrevista ao jornalista Joabe Reis, o prefeito informou ainda, que o município ganhou, do Ministério da Saúde, uma Van toda equipada para fazer atendimentos odontológicos, conquista do prefeito através do empenho do deputado Federal, José Priante.

A entrevista completa você ouve no jornal O regional de sexta – feira, 10, clicando no link ao lado: OUÇA AQUI O JORNAL O REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog