Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

RÁDIO COMUNITÁRIA FUNDALIVRE FM

ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS (AMARC) REÚNE COM PROFISSIONAIS DA FUNDA LIVRE FM DE URUARÁ E OFERECE SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO

Por: Cirineu Santos
Com informações de Zé Roberto Prates
Fotos: Cirineu Santos

A Associação Mundial de Rádios Comunitárias – AMARC, em projeto apoiado pela Unesco, realizou na última quinzena de julho nos municípios da Transamazônica, seminários e eventos de diagnóstico e planejamento do funcionamento das RCs. Estes eventos aconteceram onde as Rádios Comunitárias aceitaram o apoio da AMARC.

Em Uruará, a Fundalivre, aceitou este apoio e realizou em na quinta feira (31) o Seminário de Diagnóstico e Planejamento da Fundalivre, o qual contou com a facilitadora da Associação, a jornalista argentina Sofia Hammoe.

Participaram do seminário, locutores e equipe administrativa, convidados da Fundalivre FM 87.9. Durante o evento aconteceu várias atividades dinâmicas e animadas, avaliação do funcionamento técnico e dos programas da rádio, concluindo com um diagnóstico e planejamento de soluções de alguns problemas que dificultam um melhor funcionamento da emissora comunitária de rádio FM.

Nos próximos meses, algumas medidas serão adotadas, no sentido de melhorar tanto o funcionamento, como a programação da Fundalivre FM 87.9, visando melhorar a programação para os ouvintes desta cidade de Uruará e seu entorno.

Um comentário:

  1. Valeu Cirineu. Precisamos dar visibilidade às ações de comunicação, fazendo-as repercutir. Abraços

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog