Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ASSISTÊNCIA SOCIAL

CASA DE APOIO À GESTANTE – SERVIÇO SOCIAL “MÃE CORUJA”

A Secretaria Municipal de Assistência Social avisa que a CASA DE APOIO À GESTANTE já está em pleno funcionamento para receber grávidas dos travessões que não têm apoio de familiares ou parentes na cidade, para dá-lhes apoio durante o pré-natal e o parto.

A CASA DE APOIO À GESTANTE está localizada à Avenida Pará, próximo ao Hospital Municipal, com horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min.

Avisa também que está aberto o cadastro para as atividades Socioeducativas “Mãe Coruja”, um serviço voltado especialmente para grávidas carentes do município usuárias do Programa Bolsa Família, PETI e PROJOVEM.

O Serviço “Mãe Coruja” têm como foco principal o Planejamento Familiar, estará oferecendo palestras educativas sobre: Pré-natal, Amamentação, Vacinação, Parto Normal e Parto Cesáreo, Alimentação da Grávida, Doenças Sexualmente Transmissíveis e outros temas voltados para área.

O Serviço conta com apoio de profissionais na área da Assistência Social, Saúde e Educação, tais como: médicos, enfermeiras, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e outros técnicos.

Venha e participe! O cadastro será realizado na Casa de Apoio à Gestante de segunda a sexta-feira.

Esta é mais uma Ação do Governo Uruará Pode Mais, comprometido com a população uruaraense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog