Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

UM GOVERNO DE OBRAS E AÇÕES EXECUTADAS

GOVERNO URUARÁ DA GENTE FAZ SÉRIE DE INAUGURAÇÕES
Por: Cirineu Santos 
Fotos: Gilmário Moreno,  Karen de Oliveira e Zé Fotógrafo
@cirineu_santos

Prefeito Eraldo Pimenta em inauguração no km 150
Inauguração do CRAS
Já é o terceiro final de semana consecutivo com série de inaugurações por parte do Governo Uruará da Gente. Em destaque, o Centro de Referência da Assistência Social que atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e é responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social; além do CRAS, foi inaugurado o poço artesiano e mais uma sala de aula na Escola Antonio Francisco Borges, na vila Planalto – km 150 e a inauguração da escola União, no km 130.

Ocasião da construção do poço artesiano - km 150
Ocasião da conclusão da reforma da Escola - km 150
Equipe de secretários do Governo e Saúde - km 130
O poço artesiano do km 150 atingiu a profundidade de 100 metros. A escola Antonio Francisco Borges, recebeu estruturação, pinturas, cadeiras, banheiros e mais uma sala de aula. Na inauguração, a comunidade ainda teve o show com Daniel do Acordeon. Para o prefeito Eraldo Pimenta, o objetivo do Governo Uruará da Gente é colocar em todas as vicinais, vilas e agrovilas, obras de sua administração. “Estamos cumprindo com nosso dever... Com nossos compromissos de campanha. Inauguramos a escola do km 150 e do km 130, o CRAS e tantas outras obras já foram inauguradas. Este ano, estaremos entregando muitas obras para Uruará, como por exemplo, o residencial pimentolândia, quadras e ginásios poliesportivos, a praça dos namorados, inúmeras pontes nas vicinais, o calçadão da Perimetral, enfim... uma série de ações deste governo, comprometido com a população”, disse Eraldo Pimenta.

Escola União - km 130
Prefeito Eraldo e equipe na Escola União - km 130

Na comunidade do km 130, as salas também são de alvenaria, forrada e com pisos de cerâmica, proporcionando mais conforto aos alunos. Lá, além da inauguração, o governo esteve com o comando médico e odontológico rural; cadastramento ambiental rural – CAR; e, ainda foram feita pela equipe eleitoral, a regularização do título de eleitor. A
comunidade compareceu em peso na inauguração, inclusive, agradeceu ao governo Uruará da Gente pelos serviços realizados como: a construção e reforma de pontes e a recuperação da vicinal, dando condições de trafegabilidade neste período de constantes chuvas.

Professora Andréia Elogia trabalhos executados
Comunidade satisfeita com ações do Executivo
Sr. Carlos parabeniza ações da Prefeitura
A comunidade uruaraense está satisfeita com as ações do Governo, como explicou a professora Ilza Nunes da Escola União. “Realmente, o Eraldo tem sido um prefeito que está trabalhando para nosso Município e o parabenizo pelas obras realizadas, especialmente aqui onde moro”, disse. A professora Alzira Braga, da Escola Antonio Francisco Borges, na vila Planalto, atuante na área de educação há mais de 15, disse que a comunidade está satisfeita com as obras do Governo Uruará da Gente. “Quero agradecer primeiramente a Deus, ao prefeito Eraldo Pimenta e todas as pessoas envolvidas nesta construção. É motivo de muito orgulho pra nós aqui da comunidade, que além de receber a escola restruturada, recebemos água em poço artesiano”, ressalta.

Para o Aluno Glauber do Santos, da escola Antonio Francisco Borges, na vila Planalto, “estudar em sala de aula nova, é motivo de alegria. Gostei de tudo: cadeiras, portas, está muito lindo! Obrigado ao prefeito Eraldo Pimenta e todos da educação”, agradece.

Vereador Gilmar Milanski, acompanha às ações
Ações de Saúde
Vale ressaltar nestas inaugurações, as presenças dos secretários municipais e da Câmara de Vereadores, ombro a ombro com o governo Municipal, caminhando com passos largos em prol do desenvolvimento de Uruará, uma cidade que cresce diuturnamente em todos os aspectos: sociais, educacionais, em infraestrutura e agricultura, com avanços significativos na área da saúde, do lazer, do esporte, da agricultura, em fim... Para o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Milanski, o governo Uruará da Gente tem mostrado a transparência e o compromisso de trabalho para com o povo de Uruará e, é por este motivo, que a Câmara de vereadores, tem apoiado e trabalhado em parceria, para o desenvolvimento destas ações, “são visíveis às obras executadas, por isso Uruará tem sido destaque na região. Uruará na verdade é um canteiro de obras”, disse o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog