Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

INFRAESTRUTURA

URUARÁ RECEBERÁ 10 KM DE ASFALTO

ERALDO PIMENTA REÚNE COM SECRETÁRIO EXECUTIVO DO ESTADO, JOAQUIM PASSARINHO, E COBRA CELERIDADE NA LICITAÇÃO DOS 10 km DE ASFALTO. O SECRETÁRIO GARANTIU QUE NÃO SÓ O ASFALTO, MAS A CONSTRUÇÃO DA MATERNIDADE AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL SAI ESTE ANO, POR DETERMINAÇÃO DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE, A PEDIDO DO PREFEITO DE URUARÁ.

Prefeito Eraldo Pimenta e Secretário Joaquim Passarinho
Nesta quinta-feira, 19 de abril, o prefeito Eraldo Pimenta esteve no Gabinete do Secretario Executivo de Obras do Estado do Para (SEOP), Joaquim Passarinho, solicitando celeridade na licitação dos 10 km de Asfalto prometido pelo governador Simão Jatene ainda em campanha. Na ocasião da visita o prefeito foi prontamente atendido pelo Secretário Executivo que já estava com a determinação em mãos, a mando do governador, via Dra. Auxiliadora, pedindo urgência no andamento da tão esperada obra em Uruará.

Eraldo Pimenta, ressaltou que Uruará foi o Município que mais totalizou em porcentagem, votos no Estado do Pará ao Governador eleito Simão Jatene, e que o Município há muito tempo não tem sido enxergado pelos Governos passados do Estado. Ao ver a confirmação do Governador, o prefeito de Uruará, agradeceu ao Secretário e ressaltou “que este Governo no comando do Sr. Simão Jatene tem palavra e cumpre acordos”. Segundo o Secretário Joaquim Passarinho, a ordem de serviço será dada para o início de junho.

Na ocasião, Eraldo Pimenta, lembrou também de uma obra (maternidade ao lado do Hospital Municipal), que foi iniciada há mais de seis anos, ainda no término do governo Jatene, e que, a governadora Ana Julia, por questões políticas, não concluiu, dando assim, literalmente as costas para a Saúde de Uruará. O Secretario Executivo de Obras do Estado, Joaquim Passarinho, informou ao prefeito, que já tem determinação do Governador para concluir a obra ainda este ano. “Estamos sim! Iniciando as obras de asfaltamento de 10 quilômetros em Uruará e concluindo a Maternidade ao lado do Hospital Municipal, ainda este ano. Parabenizamos o prefeito Eraldo Pimenta pela busca de recursos e, agradecemos a visita à secretaria Executiva, demonstrando o interesse dele em buscar recursos para a população de Uruará”, elogiou o Secretário Estadual.

Eraldo Pimenta volta ao Município com a tranquilidade e a sensação de mais um dever cumprido, lembrando que tudo isso se deve ao fato de ter sempre ao seu lado uma equipe unida e coesa, “meu amigo vice-prefeito Laercio Barros, toda a Câmara de Vereadores, a equipe do governo, secretários enfim... Todos imbuídos com o espírito de união e comprometidos com o futuro de Uruará!!!”, conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog