Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

HOMENAGEM

SEMED PRESTA HOMENAGEM AO IRMÃO PLÁCIO, EDUCADOR LASALISTA
Por: Cirineu Santos
Fotos: Gilmário Moreno

Prefeito Eraldo Pimenta e o irmão Plácio
O Município de Uruará recebeu neste mês de abril, o irmão La Salista Plácio José Bohn, que atuou na área de educação no município, por mais de seis anos. Plácio já tem 10 anos que saiu de Uruará e atualmente se encontra na região sul do Pais. Segundo ele, resolveu tirar suas férias em Uruará.

Irmão Plácio em agradecimento
Em ocasião de sua vinda a Secretaria Municipal de Educação prestou uma homenagem ao educador, pelos relevantes serviços prestados no Município, como explica a secretaria de Educação, Cláudia Navarro “como ele resolveu vir passar as férias aqui conosco, decidimos convidar os diretores, supervisores e professores, para prestar esta homenagem, no sentido de dizer pra ele o quanto ele auxiliou a educação em Uruará”, disse.

Irmão Plácio e sec. de Educação Cláudia
O educador, que já além de atuar no La Salle, foi diretor do Instituto Educacional Uruará, professor na Melvin Jones e atuou na Secretaria de Educação, ficou emocionado com a homenagem recebida e falou da alegria de retornar a Uruará depois de 10 anos. “Foram os melhores anos da minha vida. Anos produtivos. Uruará está no meu coração, tanto é que vim passar minhas férias aqui. E fico muito feliz por este carinho”.

Irmão Plácio, Cláudia e Manoel
Quem também prestou uma homenagem ao irmão Plácio foi o professor Manoel Ribeiro, ex-secretário de Educação. “O irmão Plácio tem uma contribuição muito grande neste município em todas as áreas da educação e pra nós é um privilégio recebe-los nestas férias”.

SEMED homenageando Plácio
Professores, diretores, supervisores e alunos da rede Municipal, fizeram-se presentes na homenagem, além de secretários do governo Uruará da gente. 

Prefeito Eraldo Pimenta prestando homenagem
O prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, também falou da alegria de rever o irmão La Salista. “O irmão Plácio faz parte da história da educação do Município. Diríamos que é uma autoridade da educação. E o Governo Uruará da Gente mantêm uma parceria com a Rede Lassalista por tudo o que já fizeram nesta região. O irmão Plácio, ficou em nossa memória, registrou-se na história e a gente só tem a parabenizá-lo pelo que fez em Uruará”. Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog