Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍCIA

REBELIÃO DEIXA UM MORTO EM PRESÍDIO DE ALTAMIRA

Presos de Justiças que cumprem pena no Centro de Recuperação Regional de Altamira, se rebelaram na madrugada deste sábado (31). De acordo com informações, a rebelião começou por volta da meia- noite.

O reforço foi acionado e os policiais tiveram que invadir o presídio para tentar conter os rebelados do Bloco A. Segundo as primeiras informações, durante o motim os presos atearam fogo nos colchões e quebraram parte da estrutura do presídio, além disso, ainda houve uma briga entre dois detentos rebelados, Edson Azevedo da Silva, vulgo "Pete" e Francisco Roberio da Silva, vulgo "Chupetinha". Na confusão Chupetinha, que cumpria pena por estuprar uma menor de 11 anos de idade no município de Senador José Porfírio, acabou morrendo depois de receber várias estocadas desferidas por Pete.

O autor do homicídio, Edson Azevedo e vários outros presos que sofreram queimaduras foram trazidos pelo Corpo de Bombeiros para os Hospitais da cidade, onde continuam internados, devido aos ferimentos. A rebelião só foi controlada pelos policiais por volta das 3 horas da madrugada deste Sábado.

Durante uma revista feita ainda na madrugada deste sábado, policiais e agentes penitenciários acabaram encontrando vários estoques de ferro e nove aparelhos de celular na ala onde os presos se rebelaram.

Fonte: oxingu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog