Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EMPREENDIMENTO

MAIS UM POSTO DE GASOLINA EM URUARÁ
O EMPREENDIMENTO SERÁ FEITO NA AVENIDA CENTRAL
Por:  JOABE REIS

Atualmente existem na cidade de Uruará um número de 5 postos de gasolina para atender os quase 6 mil veículos motorizados do município, mas mesmo com o número relevante de postos há dias que ainda falta gasolina na cidade. De olho neste fator e notando o número crescente de veículos no trânsito de Uruará, o empresário Domingos Nicolóide, que já é dono de um dos postos de gasolina que fica bem no centro da cidade, decidiu por construir mais um posto de gasolina, desta vez num local mais afastado do centro e da BR 230 (Transamazônica) onde os outros postos foram construídos. O novo empreendimento do ramo petrolífero será feito na Avenida Central na esquina com a Rua Floriano Peixoto.

No local onde será construído o posto funcionava um bar e lanchonete há mais de 15 anos, com a construção o perímetro ganhará mais visibilidade pela mudança na paisagem de concreto e pelo fluxo de pessoas em veículos que passaram pelo local a fim de encher o tanque.

Segundo o empresário, que também é dono de algumas fazendas no município e que tem milhares de pés de cacau plantados, o novo posto será entregue a um de seus filhos, Leandro Nicolóide (cantor) que ficará responsável pelo andamento funcional do posto.

Com o preço do combustível alto é uma boa sacada do empresário que quer ajudar o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog