Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CASO DE POLÍCIA - PADRE É PRESO EM ALTAMIRA


ACUSADO DE PEDOFILIA
Com informações de FELYPE ADMS DE OLIVEIRA


O padre Paulo Machado
Um padre foi preso no final da noite de ontem (26), em Altamira sudoeste do Pará, o religioso foi flagrado abusando sexualmente um adolescente de 16 anos.

A Polícia Militar fazia ronda pelas imediações do bairro Liberdade, quando na altura do Lixão avistou um veículo (perua) próximo do local, ao chegar verificaram que era o religioso que se identificou por padre Paulo Machado.

O padre recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o menor para a superintendência de polícia civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.

Em depoimento o menor informou à polícia que esta seria a segunda vez que o padre abusava dela. A polícia agora investiga outros possíveis estupros cometidos pelo pároco. Após depor, ele foi encaminhado para a carceragem da penitenciária de Altamira, onde aguardará julgamento por abuso sexual e atentado violento ao pudor.

O padre Paulo Machado faz parte da Prelazia do Xingu, onde atuava no setor administrativo da igreja e semanalmente (quinta-feira) realizava celebrações em bairros da periferia da cidade, conhecido como encontro de vizinhos, o pároco também é irmão do deputado federal Sibá Machado do PT do Acre.

EM RESPOSTA: A PRELAZIA DO XINGU INFORMOU EM NOTA QUE JÁ TOMOU CONHECIMENTO DOS FATOS OCORRIDOS, E AGUARDA O FINAL DAS INVESTIGAÇÕES PARA TOMAR POSTERIORES PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog