Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

JUSTIÇA ELEITORAL

ELEITORES DO MUNICÍPIO DE URUARÁ QUE NÃO VOTARAM NAS DUAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES DEVEM REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO ATÉ O DIA 04 DE MAIO

Os eleitores que deixaram de votar nas eleições nos anos de 2012 e 2014, primeiros e segundos turnos, deverão comparecer ao cartório eleitoral até o dia 04 de maio para regularizar sua situação.

Segundo a chefe do Cartório Eleitoral de Uruará, Erenita Carvalho de Sousa, o cidadão que não regularizar sua situação eleitoral até a data estabelecida, terá seu título cancelado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “os eleitores que não regularizarem sua situação eleitoral até o dia 04 de maio, sofrerão algumas conseqüências, pois ele não poderá se inscrever em concursos públicos e/ou, se tiver sido aprovado, não tomar posse do cargo; não obter passaporte; não participar de concorrência pública; não obter empréstimos em estabelecimentos de créditos mantidos pelo governo; não renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficial; não obter certidão de quitação eleitoral, entre outras”, enumerou.

A chefe do Cartório Eleitoral de Uruará, Erenita Carvalho, informou que o Município tem 27.263 eleitores. Ela apresentou outros dados e adianta que a equipe do Cartório Eleitoral do Município de Uruará já se prepara para as eleições do ano de 2016. “Na eleição de 2014, tínhamos 27.198 eleitores, na situação regular; destes, 17.702, isto é, 65.09% compareceram às urnas. E, a equipe do cartório já esta se preparando para as eleições de 2016”, informou.

O Cartório Eleitoral em Uruará, fica aberto de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, na Av. Goiás, frente ao Mercado Municipal. Para regularizar a situação eleitoral, o cidadão deve procurar Órgão, e, estar munido com o CPF e Carteira de Identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog