Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

CONSTRUÇÃO DO INSS EM URUARÁ

AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL EM URUARÁ DEVERÁ SER CONCLUÍDA EM ABRIL

A Agência da Previdência Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Uruará, que há mais de dois anos estava parada, deverá ser concluída no próximo mês de abril. A continuação da obra só foi possível mediante a articulação entre ex-candidato a prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão e o atual deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta.

Gilsinho Brandão destacou que este empreendimento é mais um sonho da população de Uruará. “Uma luta antiga do ex-prefeito e atual deputado Estadual, Eraldo Pimenta. A obra estava parada por um longo período e entramos em contato com o deputado Eraldo Pimenta que viabilizou junto ao INSS de Belém a retomada da construção. Para a população é uma grande conquista! E, em abril o prédio estará concluído”, informou Gilsinho Brandão.

O prédio está sendo construído num terreno cedido pela prefeitura de Uruará, ainda no governo de Eraldo Pimenta, no Bairro Aeroporto ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), também construído na gestão passada.

A obra, orçada em R$ 1.098.131,33, estava prevista para ser concluída no dia 2 de setembro de 2013 (conforme dados da placa de construção) terá, 07 banheiros (03 para deficientes físicos, 02 para funcionários e 02 para o público em geral), copa, sala de perícia, sala de reunião, recepção, estacionamento com 07 vagas na garagem, poço semi artesiano, subestação e todo o prédio será climatizado.

O engenheiro civil e segurança de trabalho, Paulo Roberto Mendonça da Silva, atual responsável pela obra, falou que a previsão de conclusão do prédio será entre 08 a 15 de abril. “Estamos trabalhando de segunda a segunda, para que possamos cumprir este prazo. Assim que concluirmos, entre 08 a 15 de abril, virá uma pessoa de Belém que vai receber o prédio”, explicou.


Com a agência do INSS no município de Uruará, a população não terá de fazer um logo e doloroso percurso até o município de Altamira para reivindicar seus direitos perante o INSS, como auxilio doença, aposentadorias, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog