Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FUTEBOL

OS 5 TIMES QUE NUNCA CAÍRAM PARA 2º DIVISÃO

Se tem uma coisa que é ruim, é ver seu time de coração, ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A pessoa que já passou por essa situação, com certeza teve que aturar e muito os torcedores rivais, ou deve aturar piadinhas até hoje.

Agora cai entre nós né, não é nada agradável ver o seu time jogando por 1 ano contra times tradicionais da série B e C, mas na maioria das vezes, cair para a série B pode ser sinônimo de reestruturação do time, alguns times retornam para a série A muito mais fortes e motivados do que antes, como é o caso do Corinthians por exemplo, que após cair para a série B, teve uma boa estruturada no clube, com a construção de um novo Centro de Treinamento e também a construção de um Estádio particular para o clube.

Mas existem clubes/times no Brasil que nunca caíram para a série B do Campeonato Brasileiro? Sim, veja abaixo uma lista dos times que nunca deram o gostinho para os seus torcedores o título ou a disputa pelo Campeonato Brasileiro série B.

A lista não é muito grande, ou seja, são exatamente 5 times até hoje no Brasil que nunca caíram para a segunda divisão. São eles:

Flamengo - Cruzeiro - São Paulo - Santos e Internacional.

Fonte: Site Times Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog