Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA DE ITAITUBA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO

Na tarde de sexta-feira, 27 de setembro, a procuradora do município, Naya Fonseca, repassou boa notícia à imprensa local a respeito do concurso público de Itaituba. A necessidade de concurso público anunciada pela prefeita Eliene Nunes gerou muita expectativa na população, em especial nos jovens que buscam colocação no mercado de trabalho. Os tramites seguidos pela instituição responsável pelo certame deixou a população ansiosa.

Para as pessoas que já estão estudando e se preparando para o concurso a notícia só reforça o interesse e a certeza de que o certame será realizado. A advogada Naya Fonseca anunciou que o edital deve ser publicado na primeira quinzena de outubro. Segundo a procuradora, “quinta-feira (26) foi concluído o trabalho de elaboração dos projetos de leis dos Planos de Cargos e Carreiras da administração direta e da saúde, já encaminhamos hoje pra câmara, já está protocolado e aguardamos a aprovação.”

A Fadesp (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa), instituição que deverá realizar o concurso já esteve no município. O primeiro encontro aconteceu em junho na sala de reuniões da Prefeitura. Participaram o Secretário Municipal de Administração, Erisvan Gomes; Diretor Municipal de Planejamento Dirceu Frederico Sobrinho; Coordenadora de Controle Interno Sandra Silva; Procuradora Geral do Município Nayá Fonseca e a Prefeita Eliene Nunes.

Em outras duas visitas, nos meses de julho e agosto a senhora Nylma Maneschy, representante da FADESP, se reuniu com secretários e diretores para traçar um diagnóstico da administração municipal. Agora a procuradora do município anuncia que o edital do concurso deverá ser publicado na primeira quinzena de outubro.

Do Blog Pinga Fogo de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog