Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EDUCAÇÃO - JEU

SEMED REALIZA JOGOS ESTUDANTIS DE URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro e Eliel Santos
ASCOM/PMU

A Secretaria Municipal de Educação de Uruará está realizando neste período de 29/10 a 01/11, os Jogos Estudantis de Uruará (JEU 2013), com alunos das escolas Adventista, Ângelo Debiase, Antonio Roque Lopes, Francisca Lima, Instituto Educacional Uruará (IEU), José Bonifácio, Melvin Jones (Fundamental e Médio), Sistema Objetivo de Ensino, Tiradentes e Transamazônica.

Na noite desta terça-feira (29) aconteceu no ginásio poliesportivo Eduardo Nicolini a abertura oficial do evento, com apresentações culturais da escola Antonio Roque Lopes e Companhia Municipal de Expressões Culturais da SELCTUR.

Foram também apresentados os alunos das escolas que participarão dos JEU e realizado o concurso para a escolha do Garoto e Garota JEU 2013; saindo vencedores os dois alunos do Ensino Médio da Escola Melvin Jones, Renato Oliveira Vargas e Bruna Thafny da Silva.

Além de alunos, pais, professores, diretores, supervisores, servidores das escolas e a equipe da SEMED, participaram da abertura do evento, secretários municipais e vereadores.

O JEU 2013 terá as modalidades de Futebol de Campo, Vôlei, Handebol, Futsal, Queimada, Cabo de Guerra, Corrida no Saco e Atletismo, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, tanto masculino quanto feminino.

As competições acontecerão nos Campos do Theobroma e Aeroporto, Ginásios Eduardo Nicolini e Antonio Roque Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog