Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CULTURA

ESCOLA DE MÚSICA DE URUARÁ FORMA 225 CRIANÇAS COM CURSOS DE FLAUTA DOCE, VIOLÃO, TECLADO E INSTRUMENTOS DE SOPRO

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos
ASCOM/PMU

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR), através da Escola Municipal de Música Diego Cotes de Moraes, realizou na noite desta quinta-feira (21) o encerramento e entrega dos certificados aos alunos que concluíram os Cursos de Flauta Doce, Teclado, Violão e Instrumentos de Sopro.

A cerimônia de encerramento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini e contou com a presença da vice-prefeita Maris Nicolodi; das Secretárias Diva Cássia (SELCTUR), Andréa Nascimento (SEMED); a Diretora de Cultura Irenilde Aguiar; os vereadores Manoel Ribeiro, Zenilson Negão e Gilmar Milanski; alunos, monitores, pais de alunos e convidados.

Várias apresentações foram realizadas pelos alunos. Após as apresentações foram entregues os certificados. Em 2013, a Escola Municipal de Musica Diego Cotes de Moraes, atendeu 225 alunos com cursos de Flauta Doce, Teclado, Violão e Instrumentos de Sopro.

A Escola tem como diretor regente o maestro Paulo Jorge Moreira. Os alunos têm como monitores: Elton Barros de Souza, Fernando Pereira dos Santos Júnior, Lucas Jesus Paixão, Karine Rodrigues Von Groll e Taísa Diva Silva.

O Governo Uruará Pode Mais tem proporcionado todo o apoio necessário nesta área cultural e, o resultado deste trabalho foi demonstrado na noite desta quinta-feira (21), no Ginásio Eduardo Nicolini.





 

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog