Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SELCTUR - JIU JITSU

PREFEITURA DE URUARÁ APOIA ATLETAS NA PARTICIPAÇÃO DO 2º CAMPEONATO ALTAMIRENSE DE JIU JITSU

Por: Cirineu Santos
Com informações e fotos enviadas por e-mail de Adriany Storch
ASCOM/PMU

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Uruará, através do Governo Uruará Pode Mais, apoiou a participação dos atletas da equipe Norfight de Jiu Jitsu de Uruará no 2º Campeonato de Jiu Jitsu realizado no dia 24 de novembro de 2013 na cidade de Altamira. O campeonato foi organizado pela Academia Ratos do Jiu Jitsu, sob responsabilidade do mestre Silvio Detane.

O Governo Uruará Pode Mais, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR), apoiou esta modalidade esportiva durante todo o ano na participação de campeonatos. Oprofessor de Jiu Jitsu de Uruará, Amarildo Queiroz, agradeceu este apoio da Prefeitura aos atletas. “Gostaria de agradecer em nome dos atletas, todas as secretarias que do Governo Uruará Pode Mais que nos apoiou durante este ano. Em maio, estivemos em Belém, participando do Campeonato Norte Brasileiro e, agora, o apoio em duas competições neste mês de novembro: dia 03 em Santarém, onde conquistamos 13 medalhas, ficando em terceiro lugar geral na competição e, dia 24, em Altamira, onde conquistamos 18 medalhas”, agradeceu.

Na competição realizada em Altamira, os atletas Kaleb Maia, Vagner Costa e Mateus Batinga, foram medalhistas ouro; já, os atletas Amarildo Queiroz, Kleber Navarro, Jean Alves, Sidney Trevisan, Johny Storch, Maikon Souza, Rhuan Ferrari, Dilson Doca e as atletas Ivania Lucia e Adriany Storch, foram medalhas de prata; e, os atletas Osvaldo Peters, Jean Alves, Rodrigo Silva, Claudio Campelo e Wandy Bohry, medalhistas bronze. “Obtivemos excelentes resultados nos campeonatos que participamos. Através deste esporte, estamos levando o nome do Município ao pódio”, destacou.

O prefeito Everton Banha, parabenizou os atletas da Academia Taysan equipe Norfight de Jiu Jitsu, pela dedicação. “Uma equipe participativa que luta com garra, disciplina e companheirismo. O resultado é este: o pódio. Parabéns!”, disse.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog