Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

URUARÁ TEM NOVO SECRETÁRIO DE VIAÇÃO E OBRAS

VIAÇÃO E OBRAS DE URUARÁ TEM NOVO SECRETÁRIO

Por: Cirineu Santos
ASCOM/PMU

Tomou posse nesta segunda-feira, 23, o novo secretário de Viação e Obras – SEVO, da Prefeitura Municipal de Uruará, Marcos Baida, que assume o lugar de Ivalnê Amaral.

Ivalnê Amaral, esteve a frente da SEVO, desde o dia 01 de janeiro de 2013, e, deixa a Secretaria por motivos pessoais. Em sua gestão realizou excelente trabalho na recuperação das estradas vicinais, construção e reformas de pontes e bueiros, reabertura de ramais, limpeza das ruas da cidade, vilas e agrovilas, além de dar suporte aos trabalhos das demais secretarias como: pintura e reforma de escolas, de postos e unidades de saúde, entre outros.

O novo secretário, Marcos Baida, dará continuidade ao projeto de trabalho do Governo Uruará Pode Mais, com várias obras de infraestrutura e mobilidade urbana e rural previstas no Programa de Governo da administração municipal atual. “Nossa proposta é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. Dar sequência aos trabalhos da Viação e Obras, proporcionando melhorias para a população uruaraense”, disse.

Durante a posse do novo secretário, realizada na sede da Secretaria de Viação e Obras, fizeram-se presentes a prefeita em exercício Maris Nicolodi, o secretário de Administração Luiz Longhi, os vereadores Gilmar Milanski, Joãozinho do Sindicato, Luiz Macedo e Buxudo, o ex-secretário Ivalnê, o atual secretário Marcos Baida e servidores da secretaria de Viação e Obras. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog